10 comentários:

Os crochês da Cristina disse...

Lilinha,

Já postei no blog passa por lá para ver,não é exatamente como a sua, mas uma variação.
Obrigada pelos recadinhos lindos!
Beijos
Cris

Kátia Moreira disse...

OLá Lilinha, estou encantada com a sua bolsa. Há tempos eu a vi na net, mas sem o gráfico. A sua ficou divina. Será que vc pode me mandar a receita e as cores que usou. Ficarei muito agradecida.
katia.moreira@oi.com.br
Mesmo que eu falasse a língua dos anjos e conhecesse todos os mistérios do universo, sem AMOR eu nada seria. (Apóstolo Paulo)
Que a Luz Divina esteja sempre presente em seu lar!
Bjs Kátia Moreira

Nilda Biagio disse...

Olá Lilinha
Menina,seu blog é lindo e sua bolsa é maravilhosa!!Estou de queixo caído!!!Parabéns!!
Nilda

Danny Cherry disse...

^^ Oláaa bom diaaa, obrigada pela visita e pelo convite!
menina q coisa maravilhosa vc fez, esta bolsa, ficou divinaaa!
parabens :)

beijinhos, danny

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Voltei....Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Seu Blog é Lindo...
Nossa a Bolsa Maravilhosa um encanto...Amei...Adoro Bolsas de Croche
A Bolsa Fluflu Lindissima....
PARABENS...PARABENS
Espero poder ser sua Amiga
Bjs
Andrea

Carla disse...

Seus trabalhos são maravilhosos. Passa no meu blog que tem um presentinho para você. Tenha um excelente final de semana

bjs,

jordan shoes disse...

I like your blog

安徽棋牌游戏中心 disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!

www.jsfishnet.com disse...

Some of the content is very worthy of my drawing, I like your information!
Special Net

Anonymous disse...

mere leaning benign implied doug researcher accomplish arcs richardson andheri goodman
lolikneri havaqatsu

Postar um comentário